sexta-feira, 11 de junho de 2010

esquina



Foto: Fred Matos

8 comentários:

. fina flor . disse...

sou doida para conhecer =]

obrigada pela visita gentil, querido, volte sempre que quiser.

beijos

MM.

Fred Matos disse...

Você vai gostar, Mônica.
Grato pela visita.
Beijos

Lia Noronha disse...

Maravilhosas imagens...um bom gosto admirável...abraços mil!!!

:.tossan® disse...

Uma pintura de foto! Se um fosse pintor eu reproduziria com sua autorização é lógico. Abraço

Tania regina Contreiras disse...

Um tanto atrasada, pelo tempo corrido, venho agradecer a sua visita a meu blog, amigo escopiano, como eu! rs
Abraços,
Tânia

Fred Matos disse...

Obrigado, Lia.
Desculpe-me a demora para responder ao comentário: fazia um bom tempo que eu não vinha aqui.
Beijos

Fred Matos disse...

E, obviamente, a autorização não lhe seria negada, Tossan.
Obrigado, amigo.
Abração

Fred Matos disse...

Atrasado estou eu, Tânia, para agradecer-lhe e aos outros amigos que deixaram comentários.
Obrigado.
Beijos